Solicitação de isenção para Processo Seletivo UEG 2014/2 termina hoje

06/03/2014 - 11h46 - Por Thaís Ferraz





Os estudantes que desejam solicitar a isenção da taxa de inscrição do vestibular 2014/2 da Universidade Estadual de Goiás (UEG) deverão se manifestar até o fim desta quinta-feira. As solicitações serão realizadas online, através da  página da UEG. A publicação do resultado preliminar das solicitações deferidas e indeferidas está prevista para o dia 19 de março.

Para solicitar a isenção, os candidatos deverão possuir Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Os candidatos terão que possuir, também, cadastro de pessoa física (CPF) próprio. Durante o processo, os candidatos precisarão preencher (ou atualizar) seu cadastro pessoal na página do vestibular, informar CPF e senha (caso já possuam cadastro), preencher o seu nome de forma completa e sem abreviações, preencher e imprimir os dados do formulário de solicitação, indicar no formulário o Número de Identificação Social – NIS e  guardar o número do protocolo gerado ao final da solicitação.

Terão suas solicitações indeferidas candidatos nas seguintes situações:

  • "Treineiros";
  • que não preencherem corretamente e de forma completa os dados do formulário de solicitação de isenção;
  • que apresentem  NIS inválido ou não cadastrado na base de dados do Cadastro Único;
  • cujo NIS seja identificado na base de dados, porém possua status excluído;
  •  cujo NIS seja identificado na base de dados, porém com renda per capita familiar fora do perfil;
  • cujo NIS seja identificado na base de dados, com renda per capita familiar dentro do perfil, porém não pertence à pessoa informada.

A UEG ainda não divulgou o Edital de abertura do Processo Seletivo 2014/2. As obras literárias que serão cobradas no vestibular podem ser conferidas aqui.