Stanford University oferece bolsas para cursos de Pós-Graduação com todas as despesas pagas

Por Karoline Figueiredo
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

A Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, por meio do Programa Knight - Hennessy Scholars abriu as inscrições do Processo Seletivo para cursos de Pós-Graduação. A Instituição disponibiliza apoio financeiro aos estudantes e as candidaturas deverão ser efetuadas até dia 27 de setembro, para ingresso no primeiro semestre de 2018.

Anualmente são oferecidas 100 bolsas de estudos para interessados de diversos países. Nesta primeira edição, referente ao primeiro semestre de 2018, o Programa oferta 50 vagas. As áreas disponíveis para Mestrado e Doutorado são para Ciências da Terra, do Meio Ambiente e Energia; Educação; Engenharia; Humanidades; Direito; Medicina; e Negócios.

Os selecionados terão todas as despesas pagas pelo programa durante o período de permanência na Universidade. Estão incluídos os custos de anuidade da Instituição, alojamento, alimentação dentro do Câmpus, livros e equipamentos de pesquisa e estudos, seguro saúde, despesas com as passagens aéreas para o país, transporte local e um valor para despesas pessoais.

Os 100 finalistas serão convidados para conhecer Stanford em janeiro de 2018. Entre os finalistas, apenas 50 serão selecionados nesta ocasião.

Os interessados podem acessar a página da Stanford University e a página EstudarFora para verificar os procedimentos de inscrições e demais informações.

 

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!