Studycat cede gratuitamente o uso de seus aplicativos para aprendizagem de línguas para crianças ao redor do mundo

19/03/2020 - 09h02 - Por PRNewswire

Para apoiar as famílias afetadas pelas paralizações das escolas relacionadas ao coronavírus, o premiado provedor de soluções de aprendizagem para jovens alunos está disponibilizando gratuitamente o uso do seu aplicativo ao redor do mundo.

HONG KONG, 19 de março de 2020 /PRNewswire/ -- A empresa global de tecnologia educativa Studycat Limited está doando durante um mês o uso gratuito, ao redor do mundo, do seu Fun Series, o premiado aplicativo para aprender idiomas, que ensina criançasde 3 a 8 anos a falar inglês, chinês, espanhol, francês e alemão. Isso amplifica a doação anterior do Studycat que permitia o uso gratuito dos seus aplicativos na região da Grande China, lançado no dia 4 de  fevereiro de 2020, e que obteve uma resposta imensa, comprovando a necessidade urgente para que as crianças aprendam na segurança dos seus lares durante este período.

Para se inscrever, os interessados podem visitar as páginas da Apple App Store, Google Play Store

O acesso aos aplicativos é efetivo imediatamente. Em certos casos, a empresa também oferecerá o uso gratuito do seu produto desenvolvido para instituições de ensino, Fun English for Schools.

Mark Pemberton, co-fundador do Studycat, declarou: "Nos solidarizamos profundamente com as famílias afetadas pela epidemia do vírus. Com as escolas fechadas em várias regiões, nós, os pais, nos deparamos com um desafio prático de cuidar dos nossos filhos pequenos conforme esta situação se desenrola. Precisamos de recursos fáceis de usar, que entreguem atividades produtivas para que nossos filhos possam usufruir na segurança dos seus lares. Nossos aplicativos foram criados especificamente para o uso doméstico, de forma segura, e estamos orgulhosos de poder ajudar famílias de alguma maneira durante esta crise preocupante".

"Estamos profundamente preocupados com qualquer pessoa afetada por este surto de vírus. Estamos determinados a fazer nossa parte para ajudar a diminuir parte do transtorno causado pelo fechamento das escolas", acrescentou Mateo Solares, co-fundador do Studycat. "Estamos empenhados em ajudar as crianças pequenas neste momento, permitindo que elas aprendam coisas novas enquanto se divertem, direcionando suas mentes para algo construtivo".

O Studycat permite o aprendizado doméstico seguro e conveniente de inglês, espanhol, chinês, francês e alemão para iniciantes, além de estimular a alfabetização e o pensamento crítico. Sua enorme variedade de jogos online, quebra-cabeças, canções e exercícios interativos incentivam a criatividade e a colaboração. O site da empresa studycat.com, também oferece centenas de planilhas criativas para ajudar a preencher o tempo de forma produtiva, às quais as famílias terão acesso no website da empresa.

Studycat foi criado em 1999 por três experientes educadores Mark Pemberton, Mateo Solares e Jason Bakkum. Eles   iniciaram sua jornada como uma escola de idiomas, antes de ingressar na aprendizagem digital em 2006 e nos aplicativos em 2011.

Sobre STUDYCAT

Studycat é o líder internacional em ensino de idiomas online para crianças, capacitando crianças ao redor do mundo a aprender idiomas estrangeiros de maneira divertida, através de inovadores aplicativos de aprendizagem que conectam os lares com as escolas. As soluções da empresa para os consumidores, ajudam crianças de 3 a 8 anos a aprender de modo eficiente o nível básico de inglês, chinês, espanhol, francês e alemão, alcançando resultados superiores, usando uma abordagem híbrida de jogos e exercícios online e off-line. O conteúdo de aprendizagem de inglês do Studycat está alinhado com o Cambridge Young Learners, um currículo acadêmico e um sistema de exames bastante reconhecido. Com base na premissa de que as crianças aprendem de maneira mais eficaz através de brincadeiras e são motivadas as estudar mais ao se divertir, os aplicativos do Studycat foram baixados mais de 11 milhões de vezes em todo o mundo.

Conecte-se com Studycat no Twitter @Study_cat, Facebook @ Studycat.net. e LinkedIn ou visite studycat.com

Contato Para Imprensa:  Mark Pemberton | [email protected] | +886 939626382

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1087274/Studycat_Logo.jpg

FONTE Studycat

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: