SWAROVSKI FOUNDATION E ASSESSORIA DO ESCRITÓRIO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA PARCERIAS ANUNCIAM SEGUNDO ANO DO PROGRAMA GLOBAL DE SUBSÍDIOS PARA CAPACITAR FUTUROS LÍDERES CRIATIVOS EM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Por PRNewswire
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

LONDRES, 20 de julho de 2022 /PRNewswire/ -- A Swarovski Foundation anuncia o segundo ano do Creatives for Our Future, um programa global de mentoria e subsídios desenvolvido com a assessoria do Escritório das Nações Unidas para Parcerias para identificar e promover a próxima geração de líderes criativos em sustentabilidade.

O Creatives for Our Future da Swarovski Foundation começa com um convite aberto de quatro semanas para profissionais de criação do mundo todo com idade entre 21 e 30 anos, de disciplinas como moda, design, arquitetura, ciência, tecnologia e engenharia, sem limites para a mídia criativa. Para serem escolhidos, os candidatos deverão ter grande interesse em, demonstração de ou potencial exemplar para utilizar o processo criativo para promover a conscientização, tecnologias ou soluções para o desenvolvimento sustentável. A Swarovski Foundation pretende atrair um conjunto diversificado de candidatos do mundo todo e trazer novas vozes e perspectivas para o processo criativo.

Os beneficiários selecionados receberão suporte financeiro para desenvolver seus projetos e criar novos caminhos para um mundo melhor. O financiamento é combinado com um programa educacional em colaboração com importantes instituições internacionais, mentoria personalizada e networking no setor sob a orientação da Swarovski Foundation. Cada "Program Advocate" participante, um líder em sua área, representará a mais ampla gama de disciplinas criativas, desde moda e arte até tecnologia e ciência.

Durante todo o programa, os beneficiários receberão suporte para desenvolver as inovações e práticas descritas em seus projetos e para impulsionar o progresso dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs). Os beneficiários bem-sucedidos serão convidados a ir a Nova York em setembro de 2022 durante a Assembleia Geral das Nações Unidas para seu primeiro engajamento de networking de alto nível no setor, para não só anunciar o segundo ano do Creatives for Our Future, mas também para conhecer seus colegas participantes.

Mais detalhes sobre o programa, o processo de inscrição e os subsídios podem ser encontrados em www.sfcreatives.org.

Inscrições do mundo todo serão aceitas de 11 de julho a 8 de agosto de 2022 (23h59 GMT). Os beneficiários bem-sucedidos e uma lista completa de "Program Advocates" serão anunciados em setembro de 2022 para coincidir com a Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York.

Kit de imprensa:
https://bit.ly/3ajr9MN  

Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=oIYw5dAlFX0
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1862262/Swarovski_Foundation_Logo.jpg

 

 

FONTE Swarovski Foundation

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!