Taxa de inscrição do Vestibular 2018/2 da UNEMAT pode ser paga até hoje; confira a lista de candidatos isentos

Por Karoline Figueiredo
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

A Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT) já publicou os resultados dos recursos contra o indeferimento da solicitação de isenção da taxa no Vestibular 2018/2. Confira as respostas dos recursos e a lista de isentos.

As inscrições para o Vestibular encerraram ontem (10) às 23h59. O valor da taxa de inscrição é R$ 100,00 e pode ser paga até esta sexta-feira (11).

A UNEMAT está oferecendo 2.620 vagas para cursos de graduação destinados ao segundo semestre do ano letivo de 2018. Os Câmpus ofertantes são de Alta Floresta, Alto Araguaia, Cáceres, Deputado Estadual Renê Barbour, Francisco Ferreira Mendes, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra e Vale do Teles Pires.

Os locais de provas serão informados a partir de 23 de maio no portal do Vestibular. O documento disponibilizará os dados do candidato, o ensalamento, a língua estrangeira escolhida e o curso. Caso não fique disponível o local de prova do estudante, o mesmo deverá entrar em contato via email vestibular@unemat.br, até às 17 horas de 01 de junho.

As provas serão aplicadas dia 10 de junho, das 8h às 13h. O resultado preliminar será divulgado em 21 de junho. Para mais informações acesse o Edital.

 

 

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!