Teste de leitura e compreensão TOEIC® receberá atualizações

24/01/2018 - 13h03 - Por PRNewswire

Atualizações refletirão a mudança do uso de inglês no local de trabalho, mas sem nenhuma modificação na pontuação de escala, dificuldade, número de itens ou extensão do teste

PRINCETON, Nova Jersey, 24 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Educational Testing Service (ETS), criadora do programa TOEIC®, anunciou a atualização no formato das questões usadas no teste de leitura e compreensão TOEIC ®. As modificações entrarão em vigor a partir das administrações dos testes públicos de abril de 2018.

Histórico 

O teste TOEIC foi primeiramente lançado em 1979 para medir a proficiência no idioma inglês no ambiente de trabalho global. O teste foi revisado pela última vez em 2006. Os formatos atualizados das questões refletirão o uso de mudanças no inglês e a maneira na qual indivíduos geralmente se comunicam nas situações do dia a dia e de trabalho ao redor do mundo. 

As questões atualizadas do teste surgiram primeiramente nas administrações dos testes públicos TOEIC realizadas no Japão e na Coreia em 29 de maio de 2016. Após o sucesso do lançamento nos dois países, as questões atualizadas do teste surgirão na administração dos testes públicos TOEIC a partir de abril de 2018.

Impacto das atualizações  

Com as atualizações, a qualidade e a dificuldade em geral do teste de leitura e compreensão TOEIC permanecerão as mesmas e, como tal, o teste continuará a ser uma avaliação justa, válida e confiável do inglês diário e de locais de trabalho. Não haverá mudança no nível de dificuldade ou no tempo total do teste. Também não haverá mudança na administração do teste. O relatório da pontuação permanecerá inalterado com a exceção da avaliação de uma habilidade adicional de compreensão: entender o propósito ou o significado implícito do locutor em uma frase ou sentença. A adição desta habilidade de compreensão não afeta a pontuação geral obtida no teste. As pontuações continuarão a serem comparáveis entre as administrações do teste.

Para mais informações sobre o teste de leitura e compreensão TOEIC acesse https://www.ets.org/toeic.

Sobre o teste TOEIC ®
Por mais de 35 anos, o programa TOEICrepresenta o padrão global para a avaliação das habilidades de comunicação em inglês no local de trabalho. As avaliações do TOEIC, inclusive o teste de leitura e compreensão TOEIC ®, os testes de comunicação oral e redação TOEIC ® e o teste TOEIC Bridge™, são aceitas por mais de 14.000 organizações em mais de 160 países, além de serem amplamente reconhecidas como o padrão de excelência para a avaliação do idioma inglês no local de trabalho. Para mais informações sobre o programa TOEIC acesse www.toeicglobal.com.

Sobre a ETS
Na ETS, nós promovemos a qualidade e a imparcialidade na educação globalmente através da criação de avaliações baseadas em pesquisas rigorosas. A ETS atende indivíduos, instituições educacionais e agências governamentais fornecendo soluções personalizadas para acreditação de professores, ensino da língua inglesa e educação no ensino básico, médio e superior, e realizando estudos de políticas, pesquisas e análises educacionais. Fundada como uma organização sem fins lucrativos em 1947, a ETS desenvolve, administra e avalia mais de 50 milhões de testes anualmente, inclusive testes TOEFL® e TOEIC ®, testes GRE® e avaliações da The Praxis Series ® em mais de 180 países e 10.000 localidades globalmente. www.ets.org

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/562926/Educational_Testing_Service_Logo.jpg

FONTE Educational Testing Service

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: