Tony Robbins, o maior estrategista de vida e negócios, se apresenta no Rio de Janeiro em agosto

27/06/2019 - 15h01 - Por PRNewswire

SALVADOR, Brasil, 27 de junho de 2019 /PRNewswire/ -- Tony Robbins, mestre em estratégia de vida e negócios, volta a se apresentar em solos brasileiros. Após reunir mais de 13 mil pessoas em São Paulo, no último ano, Tony desembarcará pela primeira vez no Rio de Janeiro, em 23 de agosto, onde realizará a segunda edição do Tony Robbins Brasil.

Desta vez, o palco do americano será a Jeunesse Arena, espaço multiuso de padrão internacional, considerado um dos mais modernos do país. Tony Robbins fará uma apresentação única na Cidade Maravilhosa e são esperadas mais de 15 mil pessoas, vindas de todo o Brasil e de países da América do Sul e Europa.

Tony Robbins Brasil 2019 promete ser o maior evento do ano no segmento de desenvolvimento pessoal e coaching. É um projeto idealizado pela Indústria do Conhecimento, empresa brasiliense, liderada pelas mulheres Neuma Castelo, Elany Leão e Emiliana Leão, especializada em grandes eventos educacionais e empresariais, em parceria com a Success Resources.

Em mais de 40 anos de carreira, Tony Robbins já impactou a vida de mais de 50 milhões de pessoas, e mais de 100 países, através de seus programas de treinamento. É considerado pela Harvard Business Press e Accenture como um dos "50 principais intelectuais de negócios do mundo". Seu documentário "Eu Não Sou o Seu Guru" é um dos mais assistidos da Netflix brasileira.

O estrategista de vida e carreira, já treinou, pessoalmente, grandes personalidades mundiais como Nelson Mandela, o jogador de futebol americano Tom Brady, a tenista Serena Williams, a apresentadora, atriz e empresária Oprah Winfrey, os atores Leonardo Di Caprio e Hugh Jackman, o fundador da Salesforce Marc Benioff e a equipe do Golden State Warriors - campeã da NBA nos últimos dois anos.

Determinação e foco são características essenciais para a realização de objetivos pessoais e profissionais, prova disso é Elany Leão, uma das fundadoras da Industria do Conhecimento, uma das maiores empresas brasileiras voltada para o desenvolvimento pessoal e humano. Ao lado da irmã, a coach Emiliana Leão, tinha um grande sonho: trazer o maior coach do segmento para o Brasil, e foi com esse desejo, muita Fé e garra, que após 4 anos rodando o mundo participando de palestras, desbancaram outras grandes empresas e trouxeram Tony Robbins pela primeira vez à América Latina.

Sem o domínio do inglês, a comunicação era feita através de tradutores on line, e após muitas tentativas de firmar negócio, Elany foi chamada ao palco por Tony em meio a milhares de pessoas, para responder o que ela estava fazendo lá. Prontamente e sem rodeios ela respondeu: "Meu sonho é te levar ao Brasil, vim para realizar esse sonho"! O convite feito em uma palestra na cidade de Amsterdam recebeu uma resposta positiva de Tony Robbins diante o público presente, e sua vinda se concretizou em 2018.

Elany Leão é atualmente a única CEO mulher de uma empresa que realiza grandes palestras de desenvolvimento pessoal e alta performance no Brasil. Com o desejo de mudar o Brasil e o mundo e torna-los um lugar melhor para as pessoas, após conhecer Tony Robbins, ela descobriu que a melhor maneira de contribuir para essa mudança, seria realizando e apoiando grandes projetos sociais e de empreendedorismo através de sua empresa.

"Foi com muita determinação e foco que conseguimos trazê-lo ao país ano passado. Esse ano vamos fazer o evento no Rio de Janeiro e esperamos impactar mais de 15 mil pessoas do nosso amado Brasil!"

Serviço:
Evento: Tony Robbins Brasil| Rio de Janeiro.
Data: 23 de agosto de 2019.
Horário: Abertura dos portões: 8h / Evento: Das 10h às 20h.
Local: Jeunesse Arena - Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401. Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.
Realização – Indústria do Conhecimento e Success Resources

Access Mídia - Assessoria de Imprensa
Contato: [email protected]
Tel: (55) 2532-7886

FONTE Tony Robbins

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: