UCS realiza amanhã o Vestibular de Verão 2018; confira os locais de provas

25/11/2017 - 15h06 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) realiza neste domingo (26) o Vestibular de Verão 2018. Confira os locais de provas. 

Provas:

*Grupos G1, G2 e Treineiros: das 13h30 às 18h30; Redação e 50 questões objetivas de múltipla escolha em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Biologia, Química e Conhecimentos Gerais.

*Grupos G3, G4 e Treineiros: das 13h30 às 15h30; prova de Redação.

Os candidatos deverão comparecer munidos com os seguintes documentos: grupos G1, G2, G3 e treineiros - documento de identificação original com foto (o mesmo utilizado no ato da inscrição); grupo G4 - confirmação de inscrição conforme disponível no item 3.6 do manual. Os participantes utilizarão somente canetas fornecidas pela UCS. Cada grupo corresponde uma modalidade de curso. Todas as informações encontram-se no Manual do Candidato.

A UCS está oferecendo 7.450 vagas para 65 opções de cursos de graduação, que serão distribuídos nos Câmpus de Bento Gonçalves, Canela, Caxias do Sul, Farroupilha, Guaporé, Nova Prata, São Sebastião do Caí e Vacaria.

A Universidade está disponibilizando a partir desta edição, cinco novos cursos: Biomedicina, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Produção do Agronegócio, Produção Audiovisual  - Cinema e Sistemas Biomédicos.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: