UDESC altera datas de matrículas para os aprovados no Vestibular de Verão 2017

17/12/2016 - 19h29 - Por Karoline Figueiredo

Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) alterou as datas de matrículas para os candidatos aprovados na 1ª chamada do Vestibular 2017. Acesse o site para conferir outras mudanças no calendário. Confira o resultado.

Os candidatos convocados deverão efetuar as matrículas entre os dias 9 e 10 de fevereiro nas unidades para qual foram aprovados. As datas de antes seriam 6 e 7 de fevereiro. Os documentos exigidos estão disponíveis no edital. O classificado que não comparecer dentro do prazo estabelecido para realização da matrícula ou não apresentar a documentação completa, perderá o direito à vaga.

De acordo com o calendário acadêmico da UDESC, as aulas iniciarão dia 20 de  fevereiro, seguindo sem alteração. Os estudantes devem acompanhar o portal da Universidade para verificar novas chamadas que poderão ser realizadas o mês de março de 2017.

A Universidade ofertou 1.281 vagas para 49 cursos nos Câmpus de Grande Florianópolis, Norte Catarinense, Planalto Serrano, Oeste catarinense, Vale do Itajaí e Sul Catarinense (seguintes cidades: Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul).

As provas foram aplicadas dia 27 de novembro. Do total de vagas, 75% serão preenchidas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) para quem realizar o ENEM.

Nesta edição foram inscritos 12.305 candidatos, entre esses 1.934 não realizaram as provas, resultando um índice de abstenção de 15,87%.

Acesse o resultado final do Vestibular.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: