Udesc-Balneário Camboriú encerra esta semana as inscrições do curso Pré-Vestibular Comunitário

14/09/2021 - 14h46 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) por meio do Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), em Balneário Camboriú, está com as inscrições abertas para o curso Pré-Vestibular Comunitário gratuito.

Os interessados podem se inscrever até 17 de setembro (próxima sexta-feira) por meio de preenchimento de formulário eletrônico e envio de documentos digitalizados. A Udesc dispõe de 60 vagas, destinadas prioritariamente aos alunos de escolas públicas ou bolsistas de escolas privadas.

Segundo a instituição, pessoas que já tenham concluído o ensino médio, ou que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio de escola particular sem bolsa integral, poderão se inscrever na lista de espera, caso todas as vagas não sejam ocupadas.

O curso é ministrado de forma voluntária por alunos e professores da Universidade. Em decorrência da pandemia, as aulas serão realizadas em ambiente virtual de aprendizagem Moodle.

A lista de candidatos aprovados será divulgada dia 20 de setembro de 2021, a partir das 19h, na página do Pré-Vestibular Comunitário. As matrículas ocorrerão entre os dias 21 e 23 de setembro. As aulas iniciarão dia 27 de setembro e serão ministradas de segunda a sexta-feira.

Para mais informações acesse a página da Udesc.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: