Udesc Balneário Camboriú promove V Simpósio de Ciência e Tecnologia Ambiental

27/08/2021 - 19h01 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) - Balneário Camboriú, em parceira com o Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi) e a Universidade do Vale do Itajaí (Univali), realizará entre os dias 20 e 22 de outubro, o V Simpósio de Ciência e Tecnologia Ambiental.

O tema nesta edição será "Redes Colaborativas". Os debates serão acerca dos seguintes tópicos: "Década dos Oceanos", "Sociedades Resilientes" e "Engenharia Sustentável". As temáticas fazem parte dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

O objetivo do Simpósio é incentivar a troca de experiência em pesquisa e extensão de maneira colaborativa, promovendo maior integração entre os membros do meio científico, além de auxiliar no preparo dos estudantes de graduação, pós-graduação e também pesquisadores, profissionais e empreendedores.

Os interessados em apresentar seus trabalhos no evento e/ou apresentar propostas de minicurso, podem encaminhar seus projetos até 5 de setembro de 2021. Os resultados sobre as propostas serão divulgadas a partir de 5 de outubro.

O Simpósio acontecerá de forma online. Para mais informações acesse os portais do evento e da Udesc.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: