UDESC Ceart promove Laboratório de Escrita Teatral; curso não exige conhecimento em dramaturgia

15/03/2021 - 17h58 - Por Karoline Figueiredo

O Programa de Extensão Encontro com Dramaturgo, do Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), realizará neste ano de 2021, o Laboratório de Escritas Teatrais.

Os interessados em participar do curso devem se inscrever através do email ([email protected]). Não é necessário conhecimento ou prática prévia em dramaturgia. Ao efetivar a inscrição, o candidato receberá um link de acesso à plataforma zoom para participação das aulas.

Os encontros acontecerão de forma remota, a cada quinze dias, às quartas-feiras das 19h às 21h30. O curso iniciará dia 17 de março e seguirá até o mês de novembro. O Laboratório de Escritas Teatrais será ministrado pelo professor do Departamento de Artes, Stephan Baumgartel; pelo graduado Guilherme Raphael; e pelos graduandos Fernando Gesser e Mia Sônego.

Os estudantes do curso realizarão prática escrita individualmente e em pequenos grupos, bem como a leitura de peças teatrais. Apesar de ser proveitoso e importante o trabalho em conjunto contínuo e a troca de conhecimento, não é obrigatório o comprometimento do inscrito em todos os encontros.

Para mais informações acesse o portal da UDESC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: