UDESC de Joinville promove palestra sobre Acessibilidade e Inclusão

26/09/2017 - 18h23 - Por Karoline Figueiredo

O Câmpus de Joinville da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) realizará dia 9 de outubro uma palestra sobre Acessibilidade e Inclusão.

O encontro acontecerá às 14 horas, no Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) - UDESC Joinville. O evento é uma realização do ciclo de palestras do programa "O Sentido da Vida", do Laboratório de Psicologia da Educação para o Ensino de Ciências (LAPSI) em parceria com o projeto Assistiva - Tecnologia para Inclusão Social.

A palestra será ministrada pelo especialista em acessibilidade, Mário Cezar da Silveira. Silveira é membro convidado do Ministério Público de Santa Catarina (MP SC) no projeto Santa Catarina Acessível; colaborador da revisão da NBR 9050/2004 e colaborador na elaboração da Norma ABNT de Piso Tátil.  O especialista já dirigiu mais de 700 palestras em todo país sobre Acessibilidade e Inclusão.

A palestra é gratuita e aberta ao público. Os interessados em participar devem se inscrever no portal LAPSI. Os participantes receberão certificado no fim do evento.

Para obter mais informações acesse a página da UDESC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: