UDESC divulga 3ª chamada do Vestibular de Inverno 2018

26/07/2018 - 13h38 - Por Karoline Figueiredo

Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) ontem (25) a 3ª chamada do Vestibular de Inverno 2018. Confira a lista de aprovados em 3ª chamada.

A UDESC convocou 941 candidatos para o preenchimento das vagas remanescentes. Os selecionados devem efetuar as matrículas apenas no dia 27 de julho, às 14 horas, no Centro de Ensino do Curso para os quais foram aprovados. Os horários e endereços estão disponíveis no cronograma e a documentação exigida no Edital.

O candidato que não comparecer ao local de matrícula no horário informado ou não portar todos os documentos solicitados. perderá o direito à vaga.

As matrículas dos menores de 18 anos devem ser realizadas pelos pais ou responsáveis legais. De acordo com o Edital, estão previstas mais três chamadas caso todas as vagas não sejam preenchidas.

Nesta edição, a Instituição registrou 6.336 inscritos no Vestibular de Inverno. A Universidade ofereceu 1.049 vagas para 37 cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna Pinhalzinho e São Bento do Sul.

Para mais informações acesse a página da UDESC e do Vestibular.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: