Udesc divulga 4ª chamada do Vestibular de Inverno 2021

13/10/2021 - 10h18 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou na última segunda-feira (11), a lista de aprovados em quarta e última chamada do Vestibular de Inverno 2021 - Processo Seletivo Especial. Acesse as listas de aprovados.

Os candidatos selecionados receberão um link por email, para realização da matrícula online que deverá ser efetuada até hoje (13) às 19 horas. Os documentos de matrículas e o cronograma podem ser conferidos no Edital de Matrícula disponível na página do Vestibular.

A Udesc realizou processo seletivo especial devido a pandemia por Covid-19. Esta modalidade não aplicou provas presenciais e não cobrou taxa de inscrição do candidato.

O processo seletivo foi realizado em duas modalidades: Média geral do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2017, 2018 ou 2019; e Média geral de conclusão do Ensino Médio. O concorrente poderia optar por uma das modalidades de ingresso.

A Udesc ofertou nesta edição 1.040 vagas para 37 cursos de graduação, distribuídas nos câmpus de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

Para mais informações acesse a página da Udesc.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: