UDESC divulga 6ª chamada do SISU 2018/2

15/08/2018 - 17h08 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) divulgou ontem (14) a 6ª e última chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2018/2. Confira a lista de convocados.

Os selecionados deverão comparecer nas Secretarias dos cursos para os quais foram convocados, exclusivamente no dia 17 de agosto (sexta-feira) às 14 horas, para manifestação de interesse presencial. Confira a documentação exigida no portal do seletivo Enem/SISU.

A UDESC está convocando 222 candidatos para o preenchimento de vagas restantes no Câmpus Grande Florianópolis. As vagas remanescentes são para os cursos de Administração, Administração Pública, Educação Física e Fisioterapia.

A Universidade ofertou por meio do SISU 344 vagas para 35 cursos de graduação. As vagas foram destinadas ao segundo semestre do ano letivo de 2018, distribuídas nos Câmpus de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

Do total de vagas ofertadas em cada curso pela UDESC, 20% são destinadas aos candidatos de Escolas Públicas e 10% aos candidatos negros.

Para mais informações acesse a página da UDESC. Os novos estudantes também podem participar do Programa de Subsídio nas Refeições.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: