Udesc divulga 6ª chamada do Vestibular de Inverno 2018

22/08/2018 - 15h39 - Por Karoline Figueiredo

Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) divulgou na última segunda-feira (20) a 6ª e última chamada do Vestibular de Inverno 2018. Confira a lista de aprovados em 6ª chamada.

A UDESC convocou 95 candidatos para o preenchimento das vagas remanescentes nas unidades de Florianópolis e Laguna. Os selecionados devem comparecer exclusivamente dia 23 de agosto (quinta-feira), às 14 horas, no Centro de Ensino do Curso para os quais foram aprovados, para manifestar interesse pela vaga. Os horários e endereços estão disponíveis no cronograma e a documentação exigida no Edital.

O candidato que não comparecer ao local no horário informado, ou não portar todos os documentos solicitados, perderá o direito à vaga.

As matrículas dos menores de 18 anos devem ser realizadas pelos pais ou responsáveis legais. De acordo com o Edital, estão previstas mais três chamadas caso todas as vagas não sejam preenchidas.

Nesta edição, a Instituição registrou 6.336 inscritos no Vestibular de Inverno. A Universidade ofereceu 1.049 vagas para 37 cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna Pinhalzinho e São Bento do Sul.

Para mais informações acesse a página da UDESC e do Vestibular.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: