UDESC divulga a 3ª chamada do Vestibular de Verão 2018

26/02/2018 - 17h55 - Por Karoline Figueiredo





A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) divulgou nesta segunda-feira (26) a lista de candidatos aprovados em 3ª chamada do Vestibular de Verão 2018. Confira a lista de convocados.

Os selecionados devem efetuar as matrículas no dia 01 de março, obrigatoriamente às 14 horas, nas unidades para os quais foram aprovados. Os candidatos que chegarem após o horário estabelecido perderão o direito à vaga. Confira a documentação exigida e demais informações na página do Vestibular.

As provas foram aplicadas dia 26 de novembro, nos períodos matutino e vespertino. No período matutino a prova foi composta por uma Redação e 50 questões objetivas de múltipla escolha nas disciplinas de Matemática, Biologia, Língua Estrangeira e Língua Portuguesa. No período vespertino, a prova teve 50 questões objetivas de múltipla escolha nas disciplinas de Física, Química, História e Geografia.

A UDESC ofertou nesta edição, 1.281 vagas gratuitas para 49 cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

As obras literárias cobradas foram as seguintes: Manuel Bandeira - Coleção Melhores Poemas; José de Alencar - Lucíola; Nelson Rodrigues - Nova Fronteira / Valsa nº6; Salim Miguel - Nós; e Martha Medeiros - Um lugar na janela 2: relato de viagens.

Para mais informações acesse a página da UDESC.