UDESC divulga a 4ª chamada do Vestibular de Inverno 2017

05/08/2017 - 14h59 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) divulgou a 4ª chamada do Vestibular de Inverno 2017 para os cursos presenciais. Confira a lista dos aprovados.

Os aprovados deverão comparecer nas Secretarias de Ensino de Graduação dos Câmpus para os quais foram convocados, na próxima quarta-feira (9), pontualmente às 14 horas. É necessário a apresentação dos documentos solicitados. 

Os candidatos que comparecerem na hora marcada e estiverem com a documentação completa, terão suas matrículas efetivadas por ordem de classificação.

As aulas do segundo semestre do ano letivo já iniciaram dia 1 de agosto. Os novos estudantes da 4ª chamada ingressarão nas turmas em andamento. Para obter mais informações acesse a página da UDESC.

A UDESC ofereceu por meio do Vestibular, 2.056 vagas gratuitas para 39 cursos de graduação distribuídos nos Câmpus de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Blumenau, Braço do Norte, Canelinha, Canoinhas, Caçador, Criciúma, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Itapema, Joinville, Joaçaba, Jaraguá do Sul, Palhoça, Palmitos, Lages, Laguna, Pinhalzinho, Pouso Redondo, Quilombo, São Bento do Sul, São Miguel do Oeste e Videira.

Do total das vagas oferecidas, 1.056 foram destinadas aos cursos presencias e 1.000 para cursos a distância. As novas chamadas vão ocorrendo de acordo com o número de vagas remanescentes.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: