UDESC divulga cronograma do Vestibular de Inverno 2018

01/02/2018 - 19h17 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) divulgou nesta quinta-feira (1) o calendário do Vestibular de Inverno 2018. As inscrições ocorrerão no período de 2 de abril a 4 de maio.

O pedido de isenção da taxa de inscrição poderá ser feito a partir do dia 7 de fevereiro (próxima quarta-feira). Podem solicitar isenção candidatos que atendam o critério socioeconômico estabelecido em edital ou por doação de sangue. Acesse os Editais: Isenção/Critério Socioeconômico; Doação de Sangue.

De acordo com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos da UDESC (Convest), as leituras das obras literárias sugeridas são obrigatórias para realização da prova de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira. Os livros cobrados no Vestibular de Inverno são: "Coleção Melhores Poemas" - Manuel Bandeira, com seleção de Francisco Assis Barbosa; "Lucíola" - José de Alencar; "Valsa nº6" - Nelson Rodrigues; "Nós" - Salim Miguel; e "Um lugar na janela 2: relato de viagens" - Martha Medeiros.

Os locais de provas serão divulgados a partir de 25 de maio e as provas serão aplicadas dia 10 de junho. Confira o Calendário completo e o a página do Vestibular para mais informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: