Udesc divulga lista de aprovados no Vestibular EaD 2021

04/12/2020 - 19h58 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) publicou nesta sexta-feira (4), o resultado do Vestibular EaD 2021. Confira a lista de aprovados em 1ª chamada e a lista de espera de candidatos no portal do Vestibular EaD.

Segundo a Udesc, o edital de matrículas para os selecionados em 1ª chamada será divulgado na próxima segunda-feira (7). Os candidatos na lista de espera deverão manifestar interesse em possíveis vagas remanescentes, conforme orientações no edital de matrículas a ser publicado.

A UDESC ofertou nesta edição 640 vagas para cursos de graduação, na modalidade Educação a Distância (EaD). Os cursos oferecidos e seus respectivos polos de apoio são:

  • Bacharelado em Biblioteconomia: Blumenau, Chapecó, Joinville, Lages, Laguna e São Miguel do Oeste;
  • Licenciatura em Ciências Biológicas: Chapecó, Joinville, Lages, Laguna e São José;
  • Licenciatura em Pedagogia: Braço do Norte, Indaial, Palhoça, Ponte Serrada e Treze Tílias.

Em decorrência da pandemia causada por Covid-19, a UDESC disponibilizou as seguintes opções de ingresso: Média Geral do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de edições entre 2016 e 2019; Média Geral do último ano do Ensino Médio (para quem já concluiu); ou pela Média Final do Vestibular de Inverno 2019 da UDESC ou do Vestibular de Verão 2020 da UDESC, somente para aqueles que não foram reprovados ou eliminados.

As aulas iniciarão no primeiro semestre de 2021. Para mais informações acesse o portais do Vestibular e da UDESC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: