UDESC divulga resultado do Vestibular de Verão 2018

13/12/2017 - 14h19 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) divulgou o resultado final do Vestibular de Verão 2018. Confira a lista de aprovados, o desempenho individual, e a lista dos 10 melhores classificados.

Os aprovados em 1ª chamada deverão efetuar as matrículas entre os dias 8 e 9 de fevereiro de 2018, nas unidades para os quais foram selecionados. Acesse os endereços e horários no Cronograma de Matrícula. Confira também a documentação exigida para as matrículas, o cronograma para selecionados em 2ª chamada e demais informações na página do Vestibular.

As provas foram aplicadas dia 26 de novembro, nos períodos matutino e vespertino. No período matutino a prova foi composta por uma Redação e 50 questões objetivas de múltipla escolha nas disciplinas de Matemática, Biologia, Língua Estrangeira e Língua Portuguesa. No período vespertino, a prova teve 50 questões objetivas de múltipla escolha nas disciplinas de Física, Química, História e Geografia.

A UDESC ofertou nesta edição, 1.281 vagas gratuitas para 49 cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

As obras literárias cobradas foram as seguintes: Manuel Bandeira - Coleção Melhores Poemas; José de Alencar - Lucíola; Nelson Rodrigues - Nova Fronteira / Valsa nº6; Salim Miguel - Nós; e Martha Medeiros - Um lugar na janela 2: relato de viagens.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: