Udesc divulga segunda chamada do Vestibular de Inverno 2021

28/08/2021 - 15h11 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou na última sexta-feira (27), a lista de aprovados em segunda chamada do Vestibular de Inverno 2021 - Processo Seletivo Especial. Acesse a segunda chamada.

Os selecionados receberão um link por email, para realização da matrícula online que deverá ser efetuada até 30 de agosto. Os documentos de matrículas e o cronograma podem ser conferidos no Edital de Matrícula. Os participantes não selecionados, poderão ainda, ser convocados em lista de espera. Estão previstas mais duas chamadas.

A Udesc realizou processo seletivo especial devido a pandemia por Covid-19. Esta modalidade não aplicou provas presenciais e não cobrou taxa de inscrição do candidato.

O processo seletivo foi realizado em duas modalidades: Média geral do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2017, 2018 ou 2019; e Média geral de conclusão do Ensino Médio. O concorrente poderia optar por uma das modalidades de ingresso.

A Udesc ofertou nesta edição 1.040 vagas para 37 cursos de graduação, distribuídas nos câmpus de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

As aulas estão previstas para iniciarem dia27 de setembro. Para mais informações acesse o portal da Udesc.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: