UDESC divulga última chamada do Vestibular de Verão 2018

13/03/2018 - 13h17 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) divulgou ontem (12), a lista de candidatos aprovados em 4ª chamada do Vestibular de Verão 2018. Confira a lista de convocados.

De acordo com a Universidade, esta foi a última chamada do Vestibular de Verão 2018. Os selecionados devem comparecer na próxima quinta-feira (15), pontualmente às 14 horas, nas Secretarias de Ensino de Graduação das unidades para os quais ingressarão. Os candidatos precisam apresentar a documentação completa, conforme disponível no Edital.

As provas foram aplicadas dia 26 de novembro, nos períodos matutino e vespertino. A UDESC ofertou nesta edição, 1.281 vagas gratuitas para 49 cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

A UDESC está com as inscrições abertas até sexta-feira (16) para o Programa de Auxílio Permanência Estudantil (Prape)O programa oferece auxílio mensal de moradia e alimentação para estudantes em vulnerabilidade socioeconômica. Acesse o site para mais informações.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: