UDESC encerra amanhã as inscrições para 1ª turma de Mestrado Profissional em Moda

Por Karoline Figueiredo
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) - unidade de Florianópolis termina amanhã (15) as inscrições para o Processo Seletivo da 1ª turma de Mestrado em Design de Vestuário e Moda.

Os interessados devem efetuar as inscrições presencialmente na Secretaria do PPGMODA (Programa de Pós-Graduação em Moda) das 8h ás 12h, ou via postal conforme endereço disponível no Edital.

O Processo Seletivo será realizado em 3 etapas: Prova de Redação temática; Avaliação do Pré-Projeto e Análise do Currículo Lattes; e Entrevista foco na proposta de pesquisa.

O curso de Mestrado em Design de Vestuário e Moda será composto em 2 linhas de pesquisa: Moda e Sociedade; e Design e Tecnologia do Vestuário. O objetivo do programa é promover a qualificação de profissionais em alto nível, comprometidos com a produção de conhecimento técnico-científico para a proposição de soluções inovadoras, firmadas em novas tecnologias e atentas aos princípios da economia criativa.

O resultado final será publicado dia 3 de julho no portal Udesc/Ceart. As aulas iniciarão no segundo semestre do ano letivo de 2017.

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!