UDESC encerra esta semana as inscrições para Pós-Graduação em Gestão Pública Municipal

06/06/2017 - 14h58 - Por Karoline Figueiredo





A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) termina na sexta-feira (9) as inscrições para o Processo Seletivo destinado ao curso gratuito de Especialização em Gestão Pública Municipal na modalidade Educação a Distância (EaD).

São 150 vagas oferecidas para os Câmpus de Campos Novos, Concórdia, Indaial, Laguna, Palhoça e São Bento do Sul. As inscrições devem ser realizadas até dia 9 de junho na página do Vestibular.

O valor da taxa é R$ 100 e poderá ser paga até dia 12 de junho. Os candidatos podem solicitar isenção da taxa de inscrição, conforme critérios estabelecidos no edital.

As provas serão aplicadas dia 9 de julho e o resultado final será divulgado dia 24 de julho. Caso todas as vagas não sejam preenchidas, outras chamadas serão publicadas. As aulas iniciarão no mês de agosto.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo estão disponíveis no edital e na página da UDESC. Os candidatos também podem entrar em contato pelo email [email protected],br ou pelo telefone: (48) 3664.8244.