UDESC encerra hoje (7) as inscrições para o curso online sobre Direito Tributário

07/05/2021 - 13h03 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) - câmpus Florianópolis, termina nesta sexta-feira (7), o prazo de inscrições do Curso de Formação Continuada em Direito Tributário. A oferta é online, gratuita e aberta ao público.

Os interessados devem se inscrever neste link. O curso é direcionado aos profissionais dos setores público e privado, aos estudantes da área de Direito, Economia, Contabilidade, Administração e outros cursos, e demais pessoas interessadas ao tema.

As aulas serão ministradas pelo professor Fábio Pugliesi do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc. "As secretarias de fazenda dos estados, por meio das escolas fazendárias, ensinam muito bem o tema, o que não ocorre na maioria dos municípios. O curso tem sido muito útil a quem trabalha com tributação municipal", explicou o professor Fábio.

O curso está previsto para iniciar dia 11 de maio e terá duração de 4 meses. O conteúdo será dividido em tópicos dos quais serão discutidos pelos participantes em fóruns na plataforma Moodle.

O curso é disponibilizado por meio do programa de extensão universitária Políticas Públicas, Comunidade e Cidadania, vinculado ao Centro de Educação a Distância (Cead) da Udesc.

Para mais informações acesse o portal da Udesc.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: