UDESC inicia em fevereiro as inscrições para Mestrado e Doutorado em Administração

19/01/2017 - 20h38 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) por meio do Centro de Ciências de Administração e Socioeconômicas (ESAG) iniciará o período de inscrições para os programas de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) em Administração dia 5 de fevereiro. Os cursos são gratuitos e recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação (MEC).

Para participar do Processo Seletivo, o candidato deverá ter realizado nos últimos dois anos, o teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD).

Mestrado Profissional em Administração: São 17 vagas oferecidas e é voltado para o desenvolvimento de pesquisas para a prática profissional em empresas, órgãos públicos ou organizações sociais.

Mestrado Acadêmico em Administração: São 15 vagas oferecidas e é voltado ao desenvolvimento e difusão de conhecimentos científicos e preparação de professores e pesquisadores.

Doutorado em Administração: São 12 vagas oferecidas e também é voltado ao desenvolvimento e difusão de conhecimentos científicos e preparação de professores e pesquisadores de excelência.

Os interessados poderão efetuar as inscrições até dia 17 de março na Secretaria de Pós-Graduação da UDESC/ESAG no Bairro Itacorubi/SC. Oresultado final será publicado dia 28 de junho.

Acesse o portal da UDESC para conferir o cronograma das etapas de provas e demais informações sobre o Processo Seletivo.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: