UDESC: inscrições para pós-graduação em Administração encerram esta semana

08/06/2020 - 15h59 - Por Karoline Figueiredo

O Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) encerra na próxima sexta-feira (12), as inscrições do Processo Seletivo para pós-graduação em Administração.

A Udesc republicou dia 29 de maio, os editais do Processo Seletivo para ingresso nos cursos de Mestrado e Doutorado em Administração.

O prazo de inscrições que estava suspenso, foi redefinido para o dia 12 de junho. A Udesc está oferecendo 17 vagas para Mestrado Profissional em Administração, 15 vagas para Mestrado Acadêmico em Administração e 12 para Doutorado em Administração.

Candidatos ao Mestrado ou Doutorado devem ter prestado o Test Anpad - Orientação Acadêmica nos últimos dois anos. Para o Mestrado Profissional ou Acadêmico, os candidatos precisam ter diploma de graduação em qualquer área. Para concorrer a vaga de Doutorado, é necessário ter Mestrado.

Os novos editais também trazem alterações nas etapas de seleção. Devido ao atual isolamento social, não haverá mais a prova escrita, além disso, a prova oral será realizada de forma online.

O resultado final e a lista de aprovados serão divulgados dia 22 de julho e o início das aulas está previsto para 17 de agosto.

Para mais informações acesse o portal da Udesc.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: