Udesc-Joinville promove I Simpósio Internacional de Educação em Matemática

30/09/2021 - 20h02 - Por Karoline Figueiredo

O Núcleo de Estudos e Pesquisa em Tecnologia Educacional e Educação Matemática (Nepesteem), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, realizará nos dias 6, 7 e 8 de outubro, o I Simpósio Internacional Sinepesteem com o tema "Cenários, Tecnologias e Perspectivas para a Educação Matemática".

O evento será acontecerá de forma online por meio do canal Nepesteem no YouTube. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no site do Sinepesteem. O Simpósio dispõe certificados aos participantes.

O Simpósio contará com conferências, mesas-redondas, colóquios de grupos de pesquisa, comunicações orais e pôsteres. A iniciativa conta com o apoio de mestrandos e doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) e do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, Matemática e Tecnologias (PPGECMT). As professoras Luciane Mulazani dos Santos, do Centro de Ciências Humanas e da Educação - Udesc Faed; e Elisa Henning da Udesc Joinville, são responsáveis pela coordenação geral do evento.

Para mais informações acesse a página da Udesc.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: