UDESC - Joinville realiza I Semana de Eventos Integrados

22/08/2019 - 17h05 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), em Joinville (SC), realizará entre os dias 26 e 31 de agosto, a I Semana de Eventos Integrados (SEI).

A programação reunirá mais de 140 atividades gratuitas, entre palestras, minicursos, visitas técnicas, mesas-redondas, competições, oficinas, workshops e apresentações culturais. A entrada é franca e aberta ao público.

Durante a SEI, serão abordados diversos temas como Automação; Indústria 4.0; Dicas de exercícios físicos e vida saudável; entre outros. Serão disponibilizados minicursos de Autocad; Python; Programação de Alto Desempenho; Arduino e Análise de Dados.

As oficinas e workshops explicarão sobre Construção de Aquecedores Solares com Garrafas Pet; Observações Astronômicas; Elaboração de Cafés Especiais; e Histórias em Quadrinhos - ministrada por João Marcos Perreira Mendonça, roteirista da Maurício de Sousa Produções nas revistas infantis da Turma da Mônica.

O evento também contará com apresentações de Grupos de Dança; a Feira de Oportunidades de Estágios; a apresentação do filme "Estrelas além do tempo"; a Tenda da Ciência; entre outros.

Para obter mais informações acesse o portal da UDESC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: