UDESC oferece 400 vagas pelo SISU 2018/1

17/01/2018 - 15h14 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) vai oferecer por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU), 400 vagas para 43 opções de cursos de graduação, destinados ao primeiro semestre do ano letivo de 2018.

As vagas serão distribuídas para os Câmpus de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul. Confira o Edital e o cronograma completo.

Do total de vagas de cada curso da UDESC, 20% são direcionadas aos estudantes de Escolas Públicas e 10% são ofertadas aos candidatos negros.

Os interessados poderão se candidatar entre os dias 29 de janeiro e 1 de fevereiro no portal do SISU. Podem participar do seletivo candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2017 e obtiveram nota acima de zero nas provas. Os estudantes escolherão 2 opções de vagas e a modalidade de concorrência.

O resultado será divulgado dia 2 de fevereiro e as matrículas ocorrerão entre os dias 5 e 7 seguintes. Os participantes não convocados poderão se candidatar na lista de espera entre os dias 2 e 7 de fevereiro.

Para mais informações acesse o site da UDESC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: