UDESC oferece curso gratuito de cerâmica

11/03/2019 - 18h04 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) - Câmpus Floerianópolis está oferecendo ao público em geral  curso gratuito de "Modelagem e Preparação de Massas Cerâmicas para Queimas Alternativas". As inscrições ocorrem entre os dias 13 e 16 de março no sistema online.

O curso é uma iniciativa do programa de extensão do Núcleo Pedagógico de Educação e Arte (Nupeart ProMove) por meio do Centro de Artes (Ceart) da UDESC.

A UDESC está disponibilizando 23 vagas que serão preenchidas por meio de sorteio. O resultado será divulgado dia 18 de março. Os selecionados receberão um email contendo informações sobre o curso e a lista de materiais solicitadas.

Para confirmação da vaga, os candidatos terão que realizar as matrículas presencias apenas no dia 20 de março, das 19h às 21h, no Ateliê de Cerâmica do Departamento de Artes Visuais da UDESC, em Florianópolis.

As aulas iniciarão em 27 de março e serão ministradas as quartas-feiras, das 19h às 21h30. Acesse o portal da UDESC para obter todas as informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: