Udesc promove VI Fórum de Bibliotecas Universitárias; evento é online e gratuito

05/03/2021 - 16h03 - Por Karoline Figueiredo

A Biblioteca Universitária (BU) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) realizará na próxima quarta-feira (10), o VI Fórum de Bibliotecas Universitárias Udesc com o tema "Compartilhando experiências".

O evento iniciará às 14h e será transmitido de forma online por meio do YouTube. Qualquer pessoa interessada pode participar. O objetivo é promover integração, troca de experiências e informações sobre as atividades bibliotecárias.

Os assuntos abordados são: "Bibliotecas universitárias como espaço de colaboração" - com os profissionais Letícia Lazzari (UDESC), Luciana Arjona e Ricardo Rodrigues (Insper), com mediação de Danielly Inomata (UFAM); "Marketing digital em bibliotecas: comunicar e intergair na era virtual" - com os profissionais Jorge Prado (FEBAB/SENAC) e Mayara Cabral (Biblio MKT), com mediação de Orestes Treisol Neto (UDESC); "Mercado de E-books no Brasil: compartilhando experiências" - com os profissionais Letícia Strehl (UFRGS) e Marcelo Cavaglieri (SENC/SC), com mediação de Luiza da Silva Kleinubing (BU/UDESC).

"É um Fórum para debatermos assunto muito atuais do dia a dia das bibliotecas universitárias. A troca de experiências é válida para o aprendizado e para melhorarmos a experiência do usuário nas bibliotecas", esclareceu Luiza Kleinubing.

Os participantes receberão certificados emitidos pela UDESC. Para mais informações sobre o evento acesse o portal UDESC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: