UDESC publica edital de abertura para o Programa de Auxílio Estudantil

28/07/2016 - 15h29 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) abrirá dia 1 de agosto as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência Estudantil (Prape) destinados aos estudantes de baixa renda dos cursos de Graduação da Instituição. As inscrições poderão ser realizadas até dia 26 de agosto na Direção de Extensão das unidades em que os acadêmicos estudam.

A UDESC está ofertando 108 benefícios para moradia e alimentação em todos os Câmpus. O candidato poderá ser contemplado com apenas um auxílio ou até com os dois auxílios, dependendo da situação socioeconômica. Os beneficiados receberão bolsa mensal no valor de R$250,00 para moradia e R$200,00 para alimentação.

Os candidatos selecionados receberão por período de 12 meses os auxílios, com a primeira parcela de pagamento prevista para início do mês de dezembro de 2016.

Os acadêmicos deverão ler atentamente o Edital para conferir a documentação solicitada, os critérios de seleção e demais informações pertinentes.

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex) da UDESC publicará o resultado dia 7 de outubro no portal da Instituição. Dúvidas falar com a equipe da Proex.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: