UDESC publicará hoje locais de prova e cartões de confirmação

20/05/2015 - 09h27 - Por Thaís Ferraz

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) publicará, às 19 horas desta quarta-feira, os cartões de confirmação e os locais de prova do Vestibular de Inverno 2015/2. Os candidatos poderão conferir as informações na página da instituição.

As provas serão realizadas no dia 31 de maio, nos turnos da manhã e da tarde. Para todos os cursos, os exames serão compostos por questões objetivas e por uma redação. No período matutino, os candidatos deverão resolver questões de Matemática (14), Biologia (14), Língua Estrangeira- Espanhol ou Inglês (8) e Português (14). No turno da tarde, a prova avaliará os conhecimentos de Física (14), Química (14), História (11) e Geografia (11). A Redação terá o formato de dissertação.

Os portões dos locais de prova estarão abertos das 08h às 08h50, no período matutino, e das 14h às 14h50, no período da tarde. Os candidatos que chegarem após o fechamento dos portões não poderão realizar a prova.

A UDESC oferecerá, neste processo seletivo, 1064 vagas, distribuídas entre as cidades de Florianópolis, Joinville, São Bento do Sul, Lages, Chapecó/Pinhalzinho, Ibirama, Balneário Camboriú e Laguna.

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: