UDESC realiza amanhã em dois períodos as provas do Vestibular de Inverno 2017

03/06/2017 - 14h30 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) realiza amanhã (4) as provas do Vestibular de Inverno 2017. Os candidatos já podem acessar os locais de provas e a relação de candidatos por vaga no portal do Vestibular.

Os exames aplicados neste domingo serão na modalidade Presencial. As provas da modalidade EaD (Educação a Distância) já foram realizadas dia 28 de maio. O conteúdo programático também estão disponíveis no portal do Vestibular.

As exames serão realizados em dois períodos: no matutino (9h às 12h:30) onde serão 50 questões nas disciplinas de Matemática, Biologia, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira; e no período vespertino (das 15h às 19h30) serão aplicadas 50 questões de Física, Química, História, Geografia e uma Redação. O candidato deverá apresentar um documento original com foto.

A UDESC está oferecendo no total, 2.056 vagas gratuitas para 39 cursos de graduação distribuídos nos Câmpus de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Blumenau, Braço do Norte, Canelinha, Canoinhas, Caçador, Criciúma, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Itapema, Joinville, Joaçaba, Jaraguá do Sul, Palhoça, Palmitos, Lages, Laguna, Pinhalzinho, Pouso Redondo, Quilombo, São Bento do Sul, São Miguel do Oeste e Videira.

Do total das vagas oferecidas, 1.056 são destinadas aos cursos presencias e 1.000 para cursos a distância. As aulas terão início no segundo semestre do ano letivo de 2017.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: