Udesc realiza nesta quarta-feira (3) palestra online sobre jogos digitais na educação inclusiva

03/03/2021 - 10h31 - Por Karoline Figueiredo

O Centro de Educação a Distância (Cead) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realizará nesta quarta-feira (3), a partir das 19h, a palestra online "Jogos Digitais do Larva na Educação Inclusiva". Larva refere-se ao Laboratório de Pesquisas em Aplicações Visuais, que atua com pesquisa na área de processamento gráfico, promovendo jogos educacionais e automação de processos baseados em análises de imagens e estudos.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição. O evento é gratuito, aberto à população e será transmitido por meio do YouTube. A iniciativa faz parte das atividades promovidas pelo Programa de Mestrado Profissional em Educação Inclusiva (Profei).

A palestra será ministrada pelo professor Marcelo da Silva Hounsell, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), em Joinville. A mediação será realizada pela professora da Udesc Cead, Francisca Monte Blanco.

Os ouvintes receberão certificados de participação emitidos pela Udesc. Outras informações sobre o Larva podem ser conferidas no facebook, instagram e YouTube.

Para mais informações acesse o portal Udesc.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: