UDESC realiza neste domingo o Vestibular de Verão 2018; confira os locais de provas

23/11/2017 - 16h57 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) realiza neste domingo (26) as provas do Vestibular de Verão 2018. Confira os locais dos exames na página do Vestibular.

As provas serão aplicadas nos períodos matutino e vespertino. No período matutino a prova conterá uma Redação e 50 questões objetivas de múltipla escolha nas disciplinas de Matemática, Biologia, Língua Estrangeira e Língua Portuguesa. No período vespertino, a prova será composta por 50 questões objetivas de múltipla escolha nas disciplinas de Física, Química, História e Geografia.

O Teste de Habilidade Específica (THE) para o curso de Música será realizado dia 25 de novembro. Acesse a página do Vestibular para conferir o endereço e os horários.

A UDESC está oferecendo 1.281 vagas gratuitas para 49 cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

As obras literárias são as seguintes: Manuel Bandeira - Coleção Melhores Poemas; José de Alencar - Lucíola; Nelson Rodrigues - Nova Fronteira / Valsa nº6; Salim Miguel - Nós; e Martha Medeiros - Um lugar na janela 2: relato de viagens.

A lista de aprovados em 1ª chamada será divulgada dia 12 de dezembro. Confira o Calendário de Vestibular 2018, o Edital e demais informações na página da UDESC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: