UDESC realiza no próximo domingo o Vestibular de Verão 2020

19/11/2019 - 17h49 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) realizará no próximo domingo (24) as provas do Vestibular de Verão 2020. 

Os concorrentes já podem acessar os locais das provas gerais no portal do Vestibular. Os cursos de Música e Teatro, além das provas objetivas comuns à todos os cursos, também possuem provas de Habilidades Específicas.

Provas gerais (24 de novembro): no período matutino serão aplicadas questões de Matemática, Biologia, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira; no período vespertino as provas serão compostas por uma Redação e questões de Física, Química, História e Geografia. Acesse o conteúdo de provas.

As obras literárias exigidas para leitura são as seguintes: "Cemitério dos Vivos" - de Lima Barreto; "Melhores Poemas" - de Paulo Leminski; "Memórias Póstumas de Brás Cubas" - de Machado de Assis; "O Conto da Mulher Brasileira" - de Edla Van Steen; e "Os Milagres do Cão Jerônimo" - de Péricles Prade.

A UDESC está oferecendo 1.265 cursos de graduação na modalidade presencial e 160 vagas, na modalidade Educação a Distância (EaD), para 52 opções de cursos.

Confira a relação de candidato por vaga, os cursos ofertados e demais informações no Edital e no portal do Vestibular. 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: