UDESC recebe pedido de isenção na taxa do Vestibular de Verão 2019

11/07/2018 - 15h04 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Estado de Santa Catarina (UDESC) abriu na última segunda-feira (09) o prazo para solicitação de isenção na taxa de inscrição do Vestibular de Verão 2019.

O pedido pode ser efetuado até dia 10 de agosto por meio de preenchimento de formulário na página do Vestibular. Este processo seletivo é baseado no critério socioeconômico. Confira os critérios de participação no Edital socioeconômico.

A solicitação de isenção na taxa por meio de critério doador de sangue e/ou medula poderá ser realizada entre os dias 20 de agosto e 10 de setembro. Acesse o Edital doador de sangue e/ou medula.

De acordo com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos da UDESC (Convest), as inscrições para o Vestibular ocorrerá entre 03 e 30 de setembro e as provas 25 de novembro. O Edital de Vestibular será publicado no período de inscrições.

Confira as obras literárias obrigatórias para a prova de Língua Portuguesa e Literatura: Marina Colasanti - Crônicas para jovens; Os melhores contos de Lygia Fagundes Telles; Os melhores poemas de Manuel Bandeira; Quarto de despejo - Diário de uma favelada, de Carolina Maria de Jesus.

Para mais informações acesse a página da UDESC e do Vestibular.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: