UEA divulga locais de provas do Vestibular e SIS

02/10/2017 - 12h58 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulgou os locais de provas do Vestibular 2017 e do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) 2018/2020.

Os candidatos já podem conferir o endereço de acesso às provas, o resultado do Teste de Habilidade em alguns cursos de graduação e a lista de convocação dos mesmos na página do Vestibular 2017 ou do SIS.

A UEA está oferecendo 3.433 vagas para os cursos de graduação por meio de Vestibular e 2.299 vagas para o SIS. As aulas serão ministradas nas cidades de Apuí, Barcelos, Boa Vista dos Ramos, Boca do Acre, Careiro Castanho, Caruari, Coari, Eirunepé, Humaitá, Ipixuna, Iranduba, Itacoatiara, Jutaí, Lábrea, Manaus, Manacapuru, Manicoré, Maués, Novo Airão, Novo Aripuanã, Nova Olinda do Norte, Presidente Figueiredo, Parintins, Santo Antônio, Tabatinga e Tefé.

As provas serão aplicadas nos dias 22 e 24 de outubro. Os candidatos dos cursos de Dança e Teatro, além da prova objetiva, deverão realizar a prova prática nos dias 17 e 24 de setembro. O resultado está previsto para dia 30 de novembro.

Acesse os Editais Vestibular e SIS para obter todas as informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: