UEA encerra esta semana as inscrições para os cursos gratuitos de Canto, Violão e Iniciação Musical

02/01/2017 - 17h23 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) encerra nesta sexta-feira (6) as inscrições para os cursos gratuitos de Canto, Violão e Iniciação Musical. Os cursos são oferecidos para o público em geral é uma realização do Projeto de Extensão "Musicando"  da Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT) da UEA.

O programa está oferecendo no total, 350 vagas. Os interessados poderão efetuar as inscrições até o dia 6 de janeiro, na ESAT, de segunda a sexta-feira, das 14 às 18 horas. O candidato só poderá optar por uma vaga de curso de sua preferência.

A seleção será realizada da seguinte forma: Preenchimento da ficha de inscrição (todos os candidatos); Curso de nivelamento (apenas para modalidades de canto livre e violão); Audições classificatórias (apenas para modalidades de iniciação musical e violão iniciante).

Endereço da ESAT: Avenida Leonardo Malcher, nº1728, 2º andar - sala 2019, Centro Amazonas (AM). Para obter mais informações entre em contato com o Professor Valfredo Benevendes - (92) 3878.4411 / (92) 99161.6119.

Acesse também o portal da UEA e o Edital.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: