UEA realiza neste domingo o primeiro dia de provas do Vestibular e SIS

21/10/2017 - 14h58 - Por Karoline Figueiredo





A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realiza neste domingo (22) o primeiro dia de provas do Vestibular 2017 e do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) 2018/2020. A segunda etapa acontecerá dia 24 seguinte.

Os candidatos devem conferir o endereço de acesso às provas, o resultado do Teste de Habilidade em alguns cursos de graduação e a lista de convocação dos mesmos na página do Vestibular 2017 ou do SIS.

A UEA está oferecendo 3.433 vagas para os cursos de graduação por meio de Vestibular e 2.299 vagas para o SIS. As aulas serão ministradas nas cidades de Apuí, Barcelos, Boa Vista dos Ramos, Boca do Acre, Careiro Castanho, Caruari, Coari, Eirunepé, Humaitá, Ipixuna, Iranduba, Itacoatiara, Jutaí, Lábrea, Manaus, Manacapuru, Manicoré, Maués, Novo Airão, Novo Aripuanã, Nova Olinda do Norte, Presidente Figueiredo, Parintins, Santo Antônio, Tabatinga e Tefé.

Os candidatos dos cursos de Dança e Teatro, além da prova objetiva, realizaram a prova prática nos dias 17 e 24 de setembro. O resultado está previsto para dia 30 de novembro.