UEA termina amanhã o prazo para inscrições do Vestibular 2018

31/08/2017 - 12h48 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) encerra amanhã (1) as inscrições do Vestibular 2018 e para o Sistema de Ingresso Seriado (SIS).

Os interessados podem se candidatar no portal do Vestibular 2018 ou do SIS. O valor da taxa de inscrição é R$ 70,00 para o SIS e R$ 100,00 para o Vestibular. O prazo de solicitação de isenção da taxa já encerrou dia 18 de agosto. A lista dos beneficiados está disponível na página do Vestibular.

A UEA está oferecendo 3.433 vagas para os cursos de graduação por meio de Vestibular e 2.299 vagas para o SIS. As aulas serão ministradas nas cidades de Apuí, Barcelos, Boa Vista dos Ramos, Boca do Acre, Careiro Castanho, Caruari, Coari, Eirunepé, Humaitá, Ipixuna, Iranduba, Itacoatiara, Jutaí, Lábrea, Manaus, Manacapuru, Manicoré, Maués, Novo Airão, Novo Aripuanã, Nova Olinda do Norte, Presidente Figueiredo, Parintins, Santo Antônio, Tabatinga e Tefé.

As provas serão aplicadas nos dias 22 e 24 de outubro. Os candidatos dos cursos de Dança e Teatro, além da prova objetiva, deverão realizar a prova prática nos dias 17 e 24 de setembro. O resultado está previsto para dia 30 de novembro.

Acesse os Editais Vestibular e SIS para obter todas as informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: