UEAP oferece 100 vagas gratuitas para o Cursinho Pré-Universitário

29/08/2017 - 16h20 - Por Karoline Figueiredo





A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) vai oferecer 100 vagas gratuitas para o Cursinho Pré-Universitário. O período de inscrições ocorrerá entre os dias 4 e 6 de setembro.

Podem participar estudantes matriculados no 3º ano do Ensino Médio de Escolas Públicas, e também, pessoas que já concluíram o Ensino Médio e desejam prestar Vestibular. As inscrições deverão ser realizadas na Divisão de Processo Seletivo (DIPS) da UEAP - Câmpus I, em Macapá, das 8h30 às 11h30 e das 15h às 18h.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar cópias e originais do CPF, RG, comprovante de residência, declaração de matrícula escolar ou o certificado de conclusão do Ensino Médio.

A seleção será realizada por meio de análise da documentação e formulário socioeconômico preenchido no dia da inscrição. O resultado será divulgado dia 11 de setembro e as matrículas acontecerão ente os dias 18 e 22 de setembro.

O cursinho será dividido em duas turmas, contendo 50 estudantes cada. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira das 18h30 às 21h45, e aos sábados em período integral.

Acesse o portal da UEAP para obter todas as informações.