UEFS libera locais de provas do Prosel 2018/2

30/05/2018 - 14h07 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na Bahia, publicou os locais de provas do Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (Prosel) 2018/2. Acesse o Cartão de Convocação.

A UEFS não disponibilizará estacionamento nos dias de provas (10 e 11 de junho). Confira o conteúdo programático das avaliações e demais informações no Edital.

De acordo com a Instituição, esta é a última edição em que será utilizado o Vestibular como sistema de seleção. A partir de 2019, todas as seleções serão realizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU), ou seja, para concorrer aos próximos seletivos é necessário que os candidatos tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

A Universidade está oferecendo 1.007 vagas para 28 opções de cursos de graduação, destinadas ao segundo semestre do ano letivo de 2018.

Do total de inscrições registradas neste Processo Seletivo, os cursos mais procurados foram Medicina, Direito e Odontologia, respectivamente. Para mais informações acesse o portal de seleção.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: