UEFS publica resultado final do Processo Seletivo 2018/2

30/06/2018 - 14h15 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na Bahia, divulgou ontem (29) o resultado do Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (Prosel) 2018/2. Confira o resultado final e o boletim de desempenho.

As matrículas dos aprovados ocorrerão entre os dias 09 e 12 julho. As datas e os horários foram separados por grupos, confira o cronograma de matrículas. A documentação exigida, a ficha de cadastro, os modelos de auto-declaração, procuração específica e demais orientações estão disponíveis na página do Prosel.

A Universidade ofereceu 1.007 vagas para 28 opções de cursos de graduação, destinadas ao segundo semestre do ano letivo de 2018. Do total de inscrições registradas neste Processo Seletivo, os cursos mais procurados foram Medicina, Direito e Odontologia, respectivamente.

De acordo com a Instituição, esta é a última edição em que o sistema de seleção ocorreu por meio de Vestibular. A partir de 2019, todas as seleções serão realizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU), ou seja, para concorrer aos próximos seletivos é necessário que os candidatos tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Para mais informações acesse o portal de seleção.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: