UEG: convocados na 2ª chamada do Vestibular e SAS devem realizar as matrículas até hoje

11/02/2019 - 11h17 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou na última quinta-feira (7), a 2ª chamada do Vestibular 2019/1 e do Sistema de Avaliação Seriado (SAS). Acesse a convocação do Vestibular e a convocação do SAS.

Os aprovados devem realizar as matrículas até hoje (11) nas Secretarias Acadêmicas dos Câmpus para os quais foram selecionados. Os documentos solicitados e todas as orientações estão disponíveis nos editais do Vestibular e SAS. Novas chamadas estão previstas para os dias 14 e 21 de fevereiro.

A UEG ofertou nesta edição, 5.035 vagas para o Vestibular e 1.007 vagas para o SAS. As vagas são para as unidades de Goiânia, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edeia, Formosa, Goianésia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo, Silvânia, Trindade e Uruaçu.

As provas do Vestibular ocorreram em 09 de dezembro e do SAS dia 08 de dezembro. O exame da habilidade específica de Arquitetura e Urbanismo aconteceu em 25 de novembro.

Para mais informações acesse a página da UEG.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: