UEG divulga 2ª chamada do Vestibular 2018 e do Sistema de Avaliação Seriada 2018

26/01/2018 - 15h40 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou nesta sexta-feira (26) a lista de convocados em 2ª chamada do Vestibular 2018 e do Sistema de Avaliação Seriada (SAS) 2018.

Acesse a 2ª chamada do Vestibular e a 2ª chamada do SAS. Os selecionados deverão efetuar as matrículas nos dias 29 e 30 de janeiro. Acesse a página da UEG para mais informações.

A UEG ofertou nesta edição, 4.220 vagas para 137 cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edeia, Formosa, Goianésia, Goiânia-Eseffego, Goiânia-Laranjeiras, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo, Silvânia, Trindade e Uruaçu. Confira também os cursos ofertados.

Para o SAS foram ofertadas 1.055 vagas, distribuídas nos Câmpus de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Crixás, Campos Belos, Ceres, Edeia, Formosa, Goiânia, Goiás, Goianésia, Itumbiara, Iporá, Itaberaí, Ipameri, Inhumas e Itapuranga.

O exame de Habilidade Específica do curso de Arquitetura e Urbanismo foi realizado dia 28 de outubro e o resultado pode ser conferido na página do Vestibular.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: